Série: 4700 (4701-4725)
Unidades Operacionais: 25
Ano de Entrada ao Serviço: 2009
Velocidade máxima: 140 km/h
Tipo de transmissão: Eléctrica assíncrona
Peso: 87 toneladas (21,75 toneladas por eixo)
Comprimento: 19,580 m
Largura: 2,989 m
Altura: 4,210 m
Bitola: 1668 mm (possível mudar para 1435 mm mediante troca de rodados em oficina)
Fachada exterior da estação terminal do parque industrial e ferroviário das Praias do Sado.
Locomotiva Diesel da CP 1446
Série 1400 (1401 – 1467)
Unidades Operacionais: 24
Ano de entrada ao Serviço: 1967-1969
Velocidade Máxima: 105 km/h
Tipo de Transmissão: Eléctrica
Locomotivas a Diesel.
Muito bem
ResponderEliminarObrigada pelas coisas que nos vai mostrando e, ensinando!
Beijinhos e um dia feliz
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/
Obrigado pelo comentário Cidália.
EliminarUm abraço.
Gostei muito :)
ResponderEliminarObrigado pelo comentário Catarina.
EliminarUm abraço.
Your locks look rather different from the ones here,
ResponderEliminarObrigado pelo comentário.
EliminarUm abraço.
Gostei imenso das imagens do terminal, Francisco! Perfeitas... como sempre...
ResponderEliminarE da informação complementar...
Um belo post!
Abraço! Continuação de uma óptima semana!
Ana
Obrigado Ana.
Eliminarum abraço.
Hi Francisco, very detailed and interesting! My favourite is the 3rd picture.
ResponderEliminarObrigado Nancy.
EliminarUm abraço.
Só assim conheço outros lugares,porque nunca sai do Brasil.
ResponderEliminarAdorei as fotos,são lindas...
Bom dia.
Obrigado pelo comentário.
EliminarUm abraço.
Essa viagem está sendo maravilhosa Francisco.
ResponderEliminarBjs-Carmen Lúcia.
Obrigado Carmen.
EliminarUm abraço.
Também é bom aprender um bocadinho sobre comboios.
ResponderEliminarIsabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt
Obrigado Isa.
EliminarUm abraço.
I think trains are fascinating!
ResponderEliminarMuito obrigado pelo comentário.
EliminarUm abraço.
Olá Francisco, obrigada pela visita e comentário.
ResponderEliminarComo vê já o estou seguindo!
Gosto imenso de ver pormenores, que às vezes passam despercebidos. Aqui estou a encontrá-los.
Há algum tempo fui para os lados do nordeste português e fotografei a estação ferroviária abandonada Duas Igrejas, em Miranda do Douro, com a intenção de fazer uma publicação. Ainda não fiz! É lindíssima e ninguém faz nada para a restaurar. É uma pena!
Um abraço e desejo-lhe muito sucesso neste espaço. Virei visitá-lo mais vezes.
Um abraço
Obrigado minha amiga pelo seu simpático comentário e por seguir este humilde blog, seja sempre bem vinda.
EliminarUm abraço e bom fim de semana.
Oi Francisco.
ResponderEliminarQualquer dia, a ora que melhorar irei dar um pulo por aí. Já renovei me passaporte, estou esperando o dolar baixar.kkk
Beijos
minicontista
Obrigado Dorli.
Eliminarum abraço.
El amor que tu profesa por tu tierra,hace que tu persona gane muchos enteros
ResponderEliminarObrigado Juan.
Eliminarum abraço.
Em tempos andei muito de comboio.
ResponderEliminarObrigado Catarina.
EliminarUm abraço.
Nice trains, This red-white lollipop train is cute. :)
ResponderEliminar