quinta-feira, 17 de junho de 2021

Restaurante Café o Marques

Eu e a minha filha Nádia fomos experimenter comer num restaurante perto da nossa casa o Restaurante Café o Marques na Av. Afonso de Albuquerque em Setúbal. Um restaurante pequeno mas acolhedor com um bom atendimento e excelente comida, a principal especialidade é os grelhados no carvão.




Ora aqui estou eu à conversa com a Nádia e à espera que o peixinho venha para a mesa. 

Nesta altura do ano só podíamos ir numas belas sardinhas assadas na brasa, estavam deliciosas.

Para acompanhar as sardinhas veio uma salada, migas e batatas, as migas estavam espectaculares.


A minha sobremesa foi maça assada e a Nádia foi num Molotov. 


E para acabar em beleza um excelente e bem tirado café expresso.


Setúbal, Junho de 2021

32 comentários:

  1. Me alegra que pasaran un bonito día. Besos.

    ResponderEliminar
  2. ...I haven't eaten in a restaurant since January 2019!

    ResponderEliminar
  3. That is a wonderful lunch. Grill fishes look fresh and desserts look delicious.

    ResponderEliminar
  4. Looks a lovely meal. Have never had migas, something to try that different for me. Good photo of you and certainly always nice to have a meal with someone.

    ResponderEliminar
  5. Nos tempos que correm confesso que não me sinto à vontade para ir ao restaurante.

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. Now I'm hungry again! You really are a superb food photographer!

    ResponderEliminar
  7. Tudo com um aspecto bem apetitoso! :) Continuação de boa semana.
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Fiquei com uma fome...
    Sempre que fui a um restaurante em Setúbal, comi sempre boa comida. Isse deve ser a regra...
    Bom resto de semana, caro Francisco.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  9. Fiquei com água na boca. :)
    As sardinhas têm óptimo aspecto, ainda não as provei este ano.

    Abraço Francisco

    ResponderEliminar
  10. Hmmmm...Que cardápio convidativo e muito bem apresentado! abraços, chica

    ResponderEliminar
  11. El peix a la planxa de Portugal és una garantia. Vaig tenir la sort de menjar-ne a Lisboa!

    ResponderEliminar
  12. Pasásteis un buen día. Rico menú.
    Buen jueves. Cuidaros.
    Un abrazo.

    ResponderEliminar
  13. Levo a sugestão!
    Hoje almocei sardinha assada 👍... Bj

    ResponderEliminar
  14. Boa tarde Francisco,
    Até fiquei com água na boca. Adoro sardinhas e migas e a maçã assada seria o que escolheria como sobremesa.
    Magníficas fotos. Nota-se que o restaurante serve bem.
    Um beijinho,
    Ailime

    ResponderEliminar
  15. Both meals look delicious Francisco. Always lovely to spend time with our grown up children 💛

    ResponderEliminar
  16. Que maravilha. Adoro sardinha e este ano ficou boa muito cedo! :)

    Beijos e uma tarde!

    ResponderEliminar
  17. Looks like a lovely and delicious meal.
    Have a great day!

    ResponderEliminar
  18. Unas buenas sardinas a la brasa siempre son apetecibles. Todo tiene buen aspecto.
    Un abrazo y buen resto de semana.

    ResponderEliminar
  19. That looks like an excellent meal enjoyed in good company, Francisco.

    ResponderEliminar
  20. Estos restaurantes pequeños, suelen ser muy familiares y si es cercano, conocen bien a los clientes y siempre te tratan con mucha atención.

    Me encanta las sardinas asadas y cualquiera de esos postres que os sirvieron.

    Besos

    ResponderEliminar
  21. Apetitosa comida em ótima companhia
    Um abraço amigo Francisco

    ResponderEliminar
  22. Yummm! The food looks amazing!

    Happy Friday!

    ResponderEliminar
  23. Jedzenie wygląda pięknie i na pewno jest bardzo smaczne :)

    ResponderEliminar
  24. Um belo lugar perto de casa é tudo de bom amigo.
    Adorei estes peixes assados, deve ser muito bom com este acompanhamento.
    A filhota deve ter adorado.
    Abraços

    ResponderEliminar
  25. Mais um belo lugar, com ofertas deliciosas, como as imagens tão bem o demonstram! E perto de vossa casa... tanto melhor!
    Na semana passada, também me aventurei num restaurante aqui da vila onde moro... mas fomos já um pouco mais tarde, para evitar muitos ajuntamentos... levava a minha mãe... que coitada... quase virou uma toupeira desde que começou a pandemia, por pertencer a um grupo de risco... mas adorou sair!
    No nosso caso, optámos por um arroz de tamboril... mousse de chocolate... e também não nos arrependemos das escolhas... nem da hora a que fomos... estava um sossego e bem ventilado... preferi assim, para não correr riscos, aqui com a minha velhota...
    Adorei esta deliciosa publicação, que me abriu o apetite para o almoço, daqui a mais um pouco...
    Um grande abraço!
    Ana

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...