segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Restaurante Baluarte do Sado - Setúbal

Fomos almoçar ao restaurante Baluarte do Sado em Setúbal situado mesmo nas traseiras do Tribunal, ao pé da Doca do Naval.
 Uma boa quantidade de peixe bem fresco.
 O assador do restaurante.

 Um brinde com um vinho branco bem fresquinho antes de iniciar o almoço
 As sardinhas bem como uma boa salada não podiam faltar e as sardinhas estavam magnificas.

 E para completar veio também estes dois belos salmonetes grelhados.
 Uma baba de camelo para a Nádia.
E para finalizar um café Delta como diz no pacote de açúcar "o café preferido dos portugueses".
Agosto 2016

63 comentários:

  1. Looks like the fish couldn't get any fresher!

    ResponderEliminar
  2. Está mesmo apostado em me abrir o apetite, não é? :))
    Aquele abraço, boa semana

    ResponderEliminar
  3. Your restaurant posts always make me hungry!

    ResponderEliminar
  4. A esta hora da manha a ver estas imagens, uma pessoa até fica logo com vontade de almoçar!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. Me alegra mucho que te cuides, una comida muy saludable esos salmonetes dan envidia y muy buenas imágenes.
    Un abrazo Francisco

    ResponderEliminar
  6. Amazing fresh fish and great food photos too!

    Have a great week!

    ResponderEliminar
  7. Essas sardinhas fizeram as minhas delícias!! Gosto imenso de uma boa sardinha!! Tens toda a razão,o café da delta é um dos melhores cafés de sempre!! Excelente semana para ti,fica bem!!

    ResponderEliminar
  8. You are living the good life with nice food.

    ResponderEliminar
  9. Que lugar maravilhoso Francisco e o peixe é uma delicia,
    lindas imagens tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  10. Fico contente,mais uma vez,pela tua visita no meu blogue,fico contente por teres gostado da minha participação na brincadeira da chica com a palavra ovos,obrigada pela tua visita e comentário,agradeço-te imenso!!

    ResponderEliminar
  11. Que belo peixe fresco. E a baba de camelo tambem tem bom aspecto. Que saudades da boa comida Portuguesa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o peixinho fresco da nossa costa é maravilhoso.
      Um abraço e boa semana.

      Eliminar
  12. Hum! Nhame... Schelep!... É o que se me oferece dizer... babando...
    Tudo com um aspecto fresco e super delicioso...
    Mais um opção gastronómica de excelência, pelo que nos é dado a ver...
    Até fiquei com mais apetite para o almoço... :-D
    Abraço! Boa semana, para todos aí desse lado!
    Ana

    ResponderEliminar
  13. Que lugar mais gostoso, a comida parece ser uma delícia! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  14. Hummm peixe bem fresco. Nao conhecia baba de caramelo. Boa semana Francisco ☺

    ResponderEliminar
  15. Esqueci-me de dizer que o café e o preferido dos portugueses e nao so. Os meus amigos e familiares dizem que provaram o melhor café é em Portugal e na Itália. ☺☺☺

    ResponderEliminar
  16. Que maldade, fiquei com água na boca e um pouquinho de inveja (boa) :)

    Um beijinho e boa semana amigo Francisco

    ResponderEliminar
  17. Francisco que delicias você nos mostra em seu andarilhar!
    Lugar bem aconchegante e pratos deliciosos.
    Obrigada por nos compartilhar.
    Bjs e uma ótima semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  18. Hello, the fresh fish and wine sound delicious. Lovely photos! Happy Monday, enjoy your new week!

    ResponderEliminar
  19. Olá Francisco
    Fiquei com vontade de provar a baba de camelo,
    um nome
    bem diferente.
    Abraço e boa semana.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  20. Hum...como eu amo estes peixinhos. Adoro baba de camelo Francisco. Sou tão gulosa, tão formiga .Feliz semana, grande abraço!

    ResponderEliminar
  21. A delicious meal from start to finish Francisco 😊

    ResponderEliminar
  22. Que mania a minha de vir aqui com fome. Loool
    Amei a postagem

    Beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Dispenso as sardinhas, mas fiquei babando e olhando os salmonetes.

    Fotos magníficas, como sempre.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  24. Apreciar um belo almoço como este à distância me deu vontade de aí estar.
    Um abraço.
    Élys.

    ResponderEliminar
  25. Oi Francisco, bt!
    Saudade amigo de andarilhar com vcs!
    Tenho tido uns probleminhas com a internet e por isso estou demorando um pouquinho p/chegar aqui, mas espero que durante a semana os probleminhas sejam resolvidos, já que os técnicos deram certeza de resolver.
    Bjsss amigo e uma semana muito abençoada p/vcs

    ResponderEliminar
  26. Que bien sabe el pescado fresco y además disfrutando de un hermoso lugar.

    Besos

    ResponderEliminar
  27. You can't beat fresh fish and the dessert looks delicious!

    Have a wonderful week!

    ResponderEliminar
  28. Lo tuyo son los reportajes,que por ciertoalos haces muy bién

    ResponderEliminar
  29. I imagine there must be more on the menu than seafood!

    ResponderEliminar
  30. La primera foto ya me dijo ¡¡pescado!!. Que bien huele.

    ResponderEliminar
  31. Um delicioso e bonito almoço...
    Vale a pena conhecer lugares, restaurantes novos...
    Um abraço

    ResponderEliminar
  32. Já almocei aí um dia e não me lembrava do nome!
    Um dia...vou regressar!
    Bj

    ResponderEliminar
  33. Perfeito, leve, fresco! Ótimo para um dia quente.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...