sexta-feira, 6 de abril de 2018

Restaurante o Cozinheiro - Sines

Restaurante o Cozinheiro no Bairro 1º de Maio em Sines um excelente e acolhedor restaurante onde eu costume almoçar quando estou em Sines, cidade onde trabalho. Um restaurante que recomendo aos meus amigos  se visitarem Sines pois tenho a certeza de que serão muito bem recebidos.


 Alguns dos meus almoços, uma bela feijoada de búzios.
Estas azeitonas alentejanas são uma verdadeira tentação.
Um bife de peru acompanhado de salada e arroz.
Um dos pratos que muito gosto favas à portuguesa.
As saladas são sempre indispensáveis.


 Sines, Março de 2018

38 comentários:

  1. Lindo restaurante, comidas convidativas! abraços, chica

    ResponderEliminar
  2. ...the turkey steak with salad and rice looks wonderful.

    ResponderEliminar
  3. The food looks wonderful. You are lucky to have this restaurant in your neighborhood. Have a good Friday and weekend.

    ResponderEliminar
  4. Most important to me is that the place looks clean and well-taken care of and serves delicious food. I can see why this is where you'd choose to eat.

    ResponderEliminar
  5. A esta hora da manhã, até, já almoçava!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E que tal umas favinhas para começar o dia ???
      Um abraço e bom fim-de-semana.

      Eliminar
  6. Un bonito lugar con una buena comida y disfrutando de la visión de esos árboles vestidos.
    Un abrazo Francisco

    ResponderEliminar
  7. Pietanze deliziose, buon appetito, Francisco !

    ResponderEliminar
  8. Adoro, sobretudo da paparoca :))

    Hoje:- "Caminhada, entre sentidos e rimas"
    -
    Bjos
    Votos de uma feliz Sexta-Feita

    ResponderEliminar
  9. Cozinheiro é porque sabe cozinhar e aquela feijoada de búzios e as favas à portuguesa que adoro, deixaram-me com vontade de beber um bom tinto alentejano!
    O meu abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E foi acompanhado por um bom tinto alentejano.
      Um abraço e bom fim-de-semana.

      Eliminar
  10. Hello, looks like a nice restaurant and delicious food. Happy Friday, enjoy your weekend!

    ResponderEliminar
  11. Ai que maldade. Sou um bom garfo, looool gosto de tudo :)!!

    Beijo. Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  12. Quando for a Sines não me vou esquecer deste restaurante, tem pitéus de fazer crescer água na boca.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  13. Pelo que por aqui tenho visto, em Sines come-se muito bem!
    Pena ficar tão longe, mas quem sabe um dia de passagem por ai..
    Abraço

    Olhar d'Ouro - bLoG
    Olhar d'Ouro - fAcEbOOk

    ResponderEliminar
  14. Mais um belo recanto com petiscos bem portugueses!!!bj

    ResponderEliminar
  15. Bom aspeto. Mas olha que não há tripas como as do Porto :)

    XO https://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Oi Francisco, bd!
    Eu adoro quando chego aqui e encontro essas delícias que vc posta. Confesso que muitas vezes elas me servem de inspiração kkk. Hummm!
    Bjs amigo e um belo FDS p/vcs é o que desejo

    ResponderEliminar
  17. Obrigada pela sugestão, poderá ser útil. Cumprimentos e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  18. Nice place with some great food! Enjoy the weekend.

    ResponderEliminar
  19. Hello Francisco!
    This food is very appetizing.
    I love olives. These are huge. I never ate them like that.
    I want the beans in Portuguese.
    Have a nice weekend.

    ResponderEliminar
  20. The food looks delicious! You always eat at the best places.

    ResponderEliminar
  21. Observo que para descansar un poco de tus viajes,los buenos restaurantes son otros de tus objetivos

    ResponderEliminar
  22. Adoro favas cozinhadas assim! :) Tenho muita família em Sines, vou-lhes recomendar esse restaurante! Bom fim de semana.
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  23. Oi Francisco.
    Adoro comer fora:peixes de todos os tipos na Cachoeira não muito longe de casa e comida mineira.
    Abraços
    Lua Singular


    ResponderEliminar
  24. Hum! Fiquei a salivar.
    Abraço e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  25. Food looks good and I like those red chairs!

    ResponderEliminar
  26. Parece-me uma ótima sugestão :)

    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  27. A la feijoada, aquí le llamamos chícharos, y a los granos, habas, y las dos comidas me encantan. El restaurante me parece muy limpio y acogedor. No te digo que algún pasaré por allí, porque me coge muy lejos, si no lo haría.
    Un abrazo.

    ResponderEliminar
  28. A passar por cá para desejar bom fim de semana!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  29. Nunca comi feijoada de búzios. Não sei se gostaria.

    Os pratos fotografados estão dignos de um livro de culinária.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  30. A nice selection of food!

    Have a lovely weekend.

    All the best Jan

    ResponderEliminar
  31. bem recomendado, pois tudo tem muito bom aspecto!
    bom domingo para si e Idalisa
    beijinhos
    :)

    ResponderEliminar
  32. Acolhedor. Anotei a sua sugestão, embora eu esteja muito distante.
    Muito agradecido pela tua "espiadela" na minha casa. Ela também é acolhedora.
    Volte sempre...
    Um bom domingo,

    ResponderEliminar
  33. Uma belo espaço, com um fantástico leque de oferta em sugestões gastronómicas!... Os pratos, são mesmo de deixar água na boca!...
    Óptima sugestão, Francisco!
    Abraço
    Ana

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...