domingo, 22 de abril de 2018

Restaurante Pedra de Sal no Faralhão

Fomos almoçar ao Restaurante Pedra de Sal no Faralhão em Setúbal. Um recente restaurante de que gostei logo do seu aspecto exterior, com algum requinte e bom atendimento onde destaco do menu o peixe fresco e de muito boa qualidade.
Logo à entrada escolhemos para o nosso almoço o peixe que havia de ir para o grelhador.

Enquanto esperávamos pelo peixe fomos avançando com umas azeitonas e salada.


 O Francisco filho foi numa dourada escalada na brasa.
A Idalisa foi numa bela posta de salmão grelhada.
A Nádia não resiste ás sardinhas pesar de estas serem as primeiras do ano estavam saborosas.

E eu fui num choco grelhado sem tinta.

 As meninas a preparar as nossas sobremesa, baba de camelo, bolo de bolacha e ananás.



O café nunca pode faltar no fim da refeição.


Faralhão
Setúbal, 21 de Abril de 2018

38 comentários:

  1. Puxa, foi um almoço maravilhoso e saíram muito bem alimentados...Coisa boas escolher os peixes à entrada. Tudo muito0 bem escolhido! abraços,chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi uma surpresa logo à entrada antes de sentarmos-nos à mesa escolhemos logo o peixe e havia muita variedade.
      Um abraço e bom Domingo.

      Eliminar
  2. Ai amigo, um post destes à hora da refeição até me tira a vontade de comer o meu bacalhau à Gomes de Sá.
    Abraço e bom domingo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O bacalhau à Gomes de Sá também é um dos meus pratos favoritos se possível acompanhado de um branco bem fresco.
      Um abraço e bom Domingo.

      Eliminar
  3. It looks very nice - I like the architecture; rather retro. And the food is fantastic. We have a restaurant here in Trilogy called the "Salted Brick." I'm not sure what that means but the food is pretty good.

    ResponderEliminar
  4. Super photos and a sweet photo of you and your dear wife :)

    ResponderEliminar
  5. Oh my! Once again you make my taste buds tingle Francisco 😀

    ResponderEliminar
  6. Gostei de tudo!!! Principalmente das sobremesas!!
    : )

    ResponderEliminar
  7. Boas. O aspecto tanto do exterior do Restaurante como dos pitéus - peixe e saladas - é maravilhoso. Tenho que lá ir um dia destes.
    .
    * Cavalo e Amazona - amizade sem tempo ( Poetizando) *
    .
    Votos de um domingo poético

    ResponderEliminar
  8. Que pratos apetitosos Francisco.
    Bjs e um ótimo domingo.
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  9. Muito agradavel ver todos reunidos a saborear essa refeiçao cujas fotos abrem o apetite de quem as vê.
    Bom domingo!
    beijinhos
    :)

    ResponderEliminar
  10. Un buen almuerzo y para terminar siempre un buen café.
    Un fuerte abrazo Francisco

    ResponderEliminar
  11. Francisco parece ser uma bela sugestão para quando regressar a Setubal!
    bj

    ResponderEliminar
  12. Isto é um pecado. Looool Hummmm NHami :)

    Beijo. Boa noite.

    ResponderEliminar
  13. Another great looking delicious meal.

    ResponderEliminar
  14. Your food looks delicious ...

    All the best Jan

    ResponderEliminar
  15. Parece-me tudo muito bom :D

    r: Fico contente!
    Obrigada e boa semana*

    ResponderEliminar
  16. Olá, Francisco.

    Bela refeição, parecia estar uma delicia, só não sou muito fã de azeitona mas parece ter sido uma boa experiência.

    Abraços.

    R.W.

    newsfallenbooks.com

    ResponderEliminar
  17. The grilled seafood looks great! I like fresh fish which we seldom get here.

    ResponderEliminar
  18. Agora fiquei com apetite.
    Vou comer umas bolachas.
    Aquele abraço, boa semana

    ResponderEliminar
  19. até já fiquei com fome só de olhar para estas imagens!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  20. A uma hora destas deu-me cá uma fome... :))

    Hoje:- Meus olhos vagueiam em teus lábios
    .
    Bjos
    Votos de excelente Segunda -Feira

    ResponderEliminar
  21. Não conhecia, tem muito bom aspecto =)
    Beijinhos,
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  22. O bom peixe de Setubal!! Eu tambem escolheria uns chocos grelhados ou o salmao.
    Boa semana Francisco.

    ResponderEliminar
  23. Gostei de vos ver no Restaurante Pedra de Sal no Faralhão em Setúbal, onde a avaliar pelas imagens se come bem...
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  24. Agora fiquei salivar!
    Tudo com óptimo aspecto

    Abraço Francisco

    ResponderEliminar
  25. Poxa... me deu fome!
    Eu escolheria também o choco grelhado sem tinta. Apetece a variação dos ingredientes.

    Beijo ao casal!

    ResponderEliminar
  26. Eu escolheria um linguado e para sobremesa ,ananás.

    Gostei do restaurante.As tuas magníficas fotos abrem o apetite a qualquer um/a.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  27. Por lo que puedo apreciar, el pescado se ve bien fresco.

    A mi también me encantan las sardinas asadas.

    Besos

    ResponderEliminar
  28. Eu vou pedir sardinhas assadas e baba de camelo! Se não demorar muito!

    Estou a ver que o amigo Francisco gosta dos belos petiscos!-:))

    ABRAÇO.

    ResponderEliminar
  29. Viajar,comer,leer,son mis mejores momemtos

    ResponderEliminar
  30. Não conheço, mas ficou a dica para ir até Setúbal e visitar
    Abraço
    https://caminhos-percorridos2017.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. Mais um belo espaço, que nos oferece deliciosas propostas... como as imagens tão bem documentam...
    Mais uma belíssima sugestão gastronómica! Um restaurante, onde a qualidade e frescura, saltam à vista...
    Abraço
    Ana

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...